sábado, 24 de dezembro de 2011

Transpondo o tédio?

Algo estranho tem acontecido.
Nada me apetece mais. Já não gosto de mais nada daquilo que gostava, nem das pessoas que me cercam.
Parecem todas frias com seus próprios problemas e isso me deixa doente de nojo... Pessoas cegas e inexatas que vagueiam por aí sem saber para onde vão.
Tudo me cansa. Tudo e todos.
Já não gosto nem de esperar, esperar para ver o que vai acontecer. Isso já não é mais uma opção, porque nada acontece, jamais.
Ouvir coisas de sempre já não me apetece mais, também. Tenho que mudar meu repertório, para algo tão inesperado que todos irão ficar boquiabertos (mas... Desde quando liguei para o que os outros acham?)
Creio que seja algo momentâneo... Totalmente passageiro. Vou dormir e deixar passar.
Mas tenho que aguentar até lá. Essa inexatidão do que eu acho, sinto... Só sei que nada me parece bom. Na verdade, nada me parece nada.
Queria mesmo era ficar sozinho, bem longe de tudo o que conheço. Só para ver o que vai acontecer.
Mas novamente... Nada acontece, jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário