sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

A Lista.

Sempre aprendi de pequeno que devemos escrever nossas resoluções para o ano seguinte quando um ano se acabava.
Nunca o fiz. No início não o fazia por simples preguiça, mas ultimamente foi por pensar "Eu não vou seguir a lista, e no final do ano vou me sentir deprimido por não ter feito nada daquilo que eu queria". Ou coisas do tipo "Eu sei o que eu quero, não preciso de uma lista".
Talvez nunca daria certo para mim porque eu realmente nunca fiz uma. Quem sabe esse ano eu faça, para pelo menos ter um pouco mais de organização, ter tudo ali, pronto, é só fazer. Na ordem que eu escolher.
Ou se deve pré-determinar uma ordem antes do ano acabar?
Fico confuso com essas coisas. Existem tantas regras que mal sei qual seguir.
Mas voltando à lista. O que colocaria nela?
Provavelmente coisas como: "Se apaixonar, estudar muito, ler X livros..."
Sempre me falta a criatividade para coisas do tipo. Difícil para alguém que mal sabe o que quer...
Não sei o que me houve hoje... Acordei sem vida para nada, acho que vou dormir, e quando acordar vou colocar na lista para o ano que vem: "Arranjar mais vida, pois você é morto por demais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário