quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Conversa Entre Amigos. Sobre um passado (um tanto) distante.


GAAAA!(Gail para os não-íntimos)
Tive um "memory insight" enquanto jantava! Fiquei olhando para os talheres, comento miojo... Aí lembrei de um acampamento que fui quando tinha 6 anos...
Acredita que com isso, lembrei também que tive minha primeira paixãozinha "recíproca"? 
Fiquei tanto tempo sem pensar naquele acampamento, que logo já estaria apagado da minha cabeça...
Meu pai disse que eu tinha 5 anos, mas eu acho que tinha 6... não lembro direito, e não consigo achar as fotos e documentos do passeio =/
Era um menininho bem branquinho, com carinha de tadinho. Lembro que ele não queria ir ao acampamento sem a mãe dele.
Ele era 1 ano mais novo que eu. Tinha medo de dormir sozinho... Aí eu pedi para o "tio" do acampamento pra colocar a cama dele perto da minha, pra eu cuidar dele enquanto ele dormia
A gente andava juntos o tempo todo, quando estávamos por lá. E sempre de mãos dadas.
Tinham uns meninos babacas lá que ficavam sempre rindo da gente, mas eu nunca entendi por quê.
Mas um dia meu primo (que foi no acampamento também... e ele andava com a turminha que ficava rindo aos cantos) veio até nós dois, separou nossas mãos, me chamou no canto e disse: Vocês podem ser amigos, mas amigos não andam de mãos dadas!
Essa é a última coisa que consigo lembrar do acampamento... Não lembro do nome do menino, nem como ele era de rosto mesmo... Só lembro dos olhos azuis e pele bem clarinha... E carinha de coitadinho, porque eu lembro de ter vontade de cuidar dele.
Sei que é muita coisa pra você ler, e não é tão interessante... Mas é que tinha que compartilhar esse "Insight", rs

Resposta:
Como é muita coisa e não interessante??!! Tá doido?!!
Que lindo isso, Dodôo!! Queria MUITO ver fotos!
Será que você não tem escondidinhas em qualquer canto?
Não dá vontade de nos assistir no passado?

Não te deu vontade de estar nesse acampamento com a idade de agora e assistir a cena?? Awwwww 

Que FOFO!!!!!

Eu Novamente:
Totalmeente! Mais que tudo, eu queria encontrar esse menino. Eu sei que ele vai estar mega diferente e, provavelmente ele não lembra de nada... Mas queria ver como ele está agora.
To procurando feito louco... eu lembro até de como é a pasta dos documentos e fotos... mas não acho de jeito nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário