domingo, 5 de junho de 2011

Sem Você...

Quando você me olha sorrindo,
Quando você me fala de amor,
Quando estamos juntos, amando... amando...
Quando tentamos nos separar,
Quando a vida só dá de azar,
Quando nosso amor fica esperando,
Você me acalma todo o medo que tenho,
Você sabe exatamente o que dizer, quando dizer...
Você me conhece do começo ao fim,
E sei que sempre vai gostar de mim.
Você se importa e eu também,
Nosso amor se torna tão real...
Tão real que eu quase acredito.
Tão real que quando acaba, eu sinto falta.
Tanta falta, que me consome,
Consome de dentro pra fora e de fora pra dentro.
Não sei o que devo dizer, nem o momento,
Sem você eu perco todo o meu mundo,
Não tenho mais nenhuma orientação.
Não sei por que lutar, nem mesmo qual luta é a minha.
Sem você nada faz sentido,
E é tudo o que tenho vivido na minha vida sem você...
Simplesmente sem você...


Nenhum comentário:

Postar um comentário