domingo, 5 de junho de 2011

Amor?!

Não posso te esquecer... Não porque não quero, mas porque não consigo...
Meu rosto apontado para o chão e meu cabelo cobrindo meus olhos, para evitar que te vejam.
Mas eu vejo, eu sempre te vejo, em qualquer lugar, em qualquer momento. Você me persegue, com seu olhar de incontentada tristeza e desprezo.
Desprezo por tudo. Por mim, por aquilo que sinto. Você simplesmente despreza.
E eu sempre te vendo, te olhando.
Mas não é sua culpa. A culpa na verdade é minha, eu é que não sei amar. Eu é quem só tenta e nem tenta, mas tenta tentar e falha.
Fico esperando a cada momento para ver se reflite minha imagem e você, mas não. Seus olhos procuram por outra imagem. Sempre outra imagem.
Eu tenho medo de continuar nestas linhas, medo de continuar amando sem amar. Amando sem saber e sem querer.
Foi sem querer... Eu só amei, não sei porquê, mas sei que amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário