quinta-feira, 8 de abril de 2010

Momento De Revolta (Um Desabafo provavelmente mais forte)

Abrir os Olhos nem sempre é tão fácil quanto parece
E quando você descobre que não pode mais confiar nem em si próprio?
Você já parou algum dia para pensar, ou simplesmente se fazer uma pergunta que não deveria ser tão difícil de responder... "Quem sou eu?". Andei me perguntando muito isso, ultimamente.
Mas logo, outra questão é rapidamente levantada: "Será que eu realmente quero saber isso?"
Será que não seria melhor não podermos nos definir, e continuar a viver, como sempre fizemos? Ignorantes de tudo o que sabemos de nós mesmos (que talvez se resuma ao nada). Será que não seria melhor continuarmos sem saber que no fundo somos todos assim...
Cheguei à conclusão de que eu talvez tenha descoberto quem sou, e não gostei nem um pouco... Não aconselho à ninguem que faça o mesmo, você pode se arrepender.
Descobrir que você é tudo aquilo que você evitou ser, desde o momento em que começou a ter consciência, é muito difícil. Dói extremamente mais do que um tapa na cara. Nunca me senti tão perdido na minha vida. E a pergunta, novamente muda. Agora ela é: "O que devo fazer?"
Talvez devesse pensar em "Quero mudar?", e se quiser, pensar em "Mudar para o quê?", e depois "Como mudar"... Muitos dizem que para mudarmos devemos começar de dentro para fora... É fácil falar, muito mais pensar em como
os outros poderiam mudar.
Bem, dentre os inúmeros pensamentos que me vêm à cabeça no mesmo segundo, um deles é o de que: Talvez eu não devesse mudar... Talvez ser este monstro que eu sempre temi, é simplesmente o que eu deveria ser.

Agora, momento revolts... Por favor quem ler, não se sinta ofendido. Talvez algum dia você entenda meu posicionamento, ou (se você tiver muita sorte) nunca irá entender.
-Somos melhores que alguém?
-Não, não somos. Somos tão insignificantes quanto todos os outros.

Morrer é fácil... Viver é o desafio.
Bem vindo ao mundo, Douglas. Boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário