sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Coisas que você não sabia. (E Provavelmente não vai ficar sem saber)

Já que esse é o meu diário, vou escrever coisas que ninguém sabe sobre mim.
Vai ser em forma de lista (ou na forma que eu quiser, ok?)
-Não durmo bem à noite. Não sei exatamente por quê; mas sei que realmente não deve ser porque sou a pessoa mais normal, tranquila e menos problemática do mundo (y)
-Não gosto muito de mim. Eu sei que muitos dizem que sou legal, mas a verdade é que, só eu me conheço (bom, eu e o outro eu... Se é que você me entende). Não me acho uma boa pessoa. Na verdade sou muito "self centered", e por mais que eu tente mudar, sempre volto pro mesmo lugar.
-Não me acho bonito. Na verdade, também não me acho feio (ou pelo menos não me achava), mas o fato de ninguém se interessar por mim faz anos me faz acreditar que além de chato e estranho, eu sou "hideously unnatractive".
-Eu tenho falsa modéstia em alguns momentos (não, esse não é um deles)
-Às vezes eu esqueço as palavras em português, e só as lembro em inglês (o que faz as pessoas acharem que eu faço isso só pra mostrar que eu sei falar inglês), mas não é verdade. A verdade é que eu penso em inglês e falo comigo mesmo o dia inteiro em inglês.
-Invento inúmeras histórias quando estou sozinho. Claro que pensando em mim como o protagonista, apesar de eu não conseguir ser o protagonista da minha própria vida real.
-Não acho que eu tenha tanto a ver com a minha família. Não é que não os amo. Muito pelo contrário. Só acho que sou muito diferente deles.
-Nunca escolhi quem eu vou gostar de verdade, e me odeio por isso. Pois sempre "sou premiado" com uma pessoa que nem se imaginaria comigo (e eu, pelo outro lado, já me imaginei feliz para sempre) - Sim, sou precipitado e sonho alto quanto à isso. Por isso a queda é grande. -
-Existem coisas que eu finjo que esqueci e que não aconteceram, mas a verdade é que todas elas aconteceram, eu não perdoei muitas pessoas, e me sinto mal por isso. Se algum dia vou perdoá-los? Duvido que alguém no meu lugar conseguiria perdoá-los totalmente. Sim, estou falando de vocês três. CCL/Y/AND. Algum dia posso até esquecer os nomes de vocês, mas nunca vou esquecer o que vocês fizeram para mim.
-Eu acho que sou diferente de todos (apesar de ser diferentemente igual a todos). Pra mim tudo é estranho. Parece que eu sei menos que todo mundo, sobre tudo. Me sinto perdido no mundo.
-Me sinto solto de tudo e todos, como se eu não pertencesse a lugar nenhum e a ninguém. Como se eu tivesse nascido pra ser sozinho.
-Ainda não me conformei com a ideia de cima. O que me faz lembrar que eu vivo num mundo de conto de fadas, apesar de nem gostar tanto assim de desenhos. Sempre esperei (e talvez sempre vou esperar) por um amor perfeito. Uma pessoa perfeita. Alguém que vai gostar de mim por eu ser quem eu sou.
-Por mais irônico que pareça, apesar de tudo, eu acredito no amor para os outros, mas (apesar da esperança que disse que tenho) também sinto que todos vão encontrar o amor perfeito e serem felizes para sempre, menos eu.
-Essa é provavelmente a parte mais difícil que eu tenho pra confessar: Eu acho difícil acreditar em Deus. Eu tento, juro que eu tento! Eu rezo todas as noites. Só Ele sabe o quanto rezei e pedi por uma coisa. Mas não só por isso... Quando vejo tantas coisas acontecendo com o mundo, todas as pessoas que são ruins, e até eu mesmo! Eu juro que eu tento, mas às vezes eu perco a fé totalmente.
-Me sinto mal no mínimo 2 vezes por semana. Tanto fisicamente quanto psicologicamente. Apesar das pessoas acharem que eu estou normal, eu nunca estou. Sempre tem algo me incomodando (e, "just for the record", nunca é algo relevante... É sempre algo que EU consigo fazer parecer um mundo de coisas, quando na verdade é algum muuuito inútil).
-Eu sinceramente acho que fui abandonado pela minha melhor amiga. Depois que ela começou a namorar, ela não me liga mais, não me procura... Não culpo totalmente o namoro, claro. (Ela não me procurou nem pra contar que tinha terminado o namoro).
-Eu tenho MUITO, mas MUITO medo de falar a verdade pras pessoas que eu realmente gosto. (sim, estou falando de paixão de novo e blá blá blá). Eu nunca vou me sentir "confident" o bastante pra conseguir falar dos meus sentimentos (na verdade, eu fiz isso UMA vez... e acabou tão mal que eu tive que citar o nome da pessoa na parte do "nunca vou te perdoar", mas enfim). Eu sempre acho que é impossível que a pessoa sinta o mesmo por mim (e na verdade, eu sempre estive certo... então você vai realmente tentar me fazer acreditar o contrário? Bom... foi o que eu pensei)
-Essas partes que eu escrevo como se estivesse conversando com o leitor.. eu realmente estou, mas esse leitor está só na minha cabeça (são as reações que eu QUERIA quer ele tomasse enquanto lesse isso).
Bom, acho que não escrevi nem metade... Mas já alivia um pouco, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário