sexta-feira, 6 de maio de 2011

Conformação.

Há sempre um momento que você tem que acordar, olhar para o lado, e perceber que o sonho foi muito mais longo do que você esperava. Que talvez você nem percebesse que ele existia, e enfim acabou.
Mas sabe o mais estranho? Não senti falta dele (talvez pela ignorância de sua existência, até o momento que acabou... Não se preocupe se você não entendeu... Eu também não sei se entendo). Só posso dizer que é muito estranho você ter um sentimento tão escondido, que nem você sabia que estava lá, nem você sabia que era possível...
Mas era... e por uma fração de segundos ele foi quase alcançável. Mas você deixou passar... Você não disse nada, você foi fraco e ficou somente olhando... Olhando e se admirando como tudo aquilo pôde acontecer, ou não acontecer... Incrível, não?
E quando tudo isso acaba, é como se você tivesse acordado de um longo sono... Daqueles que você chega a esquecer que estava dormindo, mas que mesmo assim, não lhe faz tanta falta quando ele termina. É só mais uma memória. Só mais um momento que houve, ou não houve em sua vida.
Nem sei por que escrevo tudo isso. Talvez só palavras que eu tenho que desabafar... Desabafar ao invisível, àquele que está sempre ao meu lado e sempre me dá a devida atenção. Ou simplesmente parar ter algo "registrado" dos meus momentos mais filosóficos, ou os que me sinto mais fraco, frágil, perdido e ao mesmo tempo ali. Eu sempre estive ali, e mal sabia.
Prazer, mundo. Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário