terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Primeiro Post Em muito tempo

Sim... depois de muito tempo no escuro, resolvi voltar à tona...
Por quê? Não sei... simplesmente quis que fosse assim e pronto.
Esses últimos dias provavelmente me mudaram um pouco... Meu estilo de ser, e pensar (talvez) mudaram e espero que pra melhor.
Ultimamente tenho sentido vontade de fazer algo... Mas não sei o que é... Pode ser qualquer coisa... Voar, me apaixonar, beijar, gritar, morrer, ligar para um velho amigo, fazer um novo amigo, viajar, voltar, brigar, olhar, simplesmente deixar, dormir, cantar. Tudo isso num só sentimento de vontade... Acho que esse sentimento seria a vontade de viver, mas viver o quê? Viver tudo! Outra vez, ou tudo diferente! Simplesmente para dizer que eu nunca me arrependi, ou que me arrependo de tudo.
Por que ser tão complicado? Porque esse sou eu! Simplesmete... não tenho que ficar por aí usando máscaras para mostrar algo que eu não sou...
Mas ao mesmo tempo... quem sou eu? Será que eu sei? Eu às vezes acho que o Douglas é simplesmente um personagem... criado por alguém que é dono da minha mente, que não sou eu mesmo; que é uma parte mais forte e mais potente que eu jamais imaginei.
Douglas é simplesmente alguém que tenta sobreviver da melhor maneira possível, e suas características podem mudar a cada dia... Basta alguém decidir (lembrando que esse alguém não é uma outra pessoa).
Cada dia me firmo mais em quem eu quero ser, e menos em quem eu sou, provavelmente. Afinal, temos que decidir nossos objetivos para nos tornarmos um dia aquilo que sempre sonhamos ser, não é? Ou nós decidimos nossos objetivos para nos decepcionar no futuro, e achar que foi tudo em vão? Só o destino poderá dizer.
[Acho que posso afirmar hoje, que cantar com a alma é a melhor técnica vocal que alguém pode ter, e que na mentira do teatro encontrei a melhor das verdades da minha vida.]

"Se fosse criatura que se expremisse diria: Eu sou fora de mim... O Mundo é fora de mim" - Clarice Lispector - A Hora da Estrela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário