domingo, 20 de junho de 2010

Um Lugar

Um Lugar


E então chega o momento em que fecho os meus olhos...
Fecho e simplesmente paro... Não tenho outra escolha... Não tem mais saída...
Eu quero gritar, gritar tudo isso o que está sufocado aqui dentro. Tudo o que tem me importunado, Todas as noites em claro e tudo o que eu mais quis, ou o que menos quis.
Eu quero gritar! Eu preciso gritar! Me sinto sufocado, ninguém me dá espaço para gritar, eu quero respirar, me deixe, por favor!
Mas, se eu gritar... Alguém vai me ouvir? Alguém vai me socorrer?
Às vezes eu imagino... Tem alguma partícula em mim que não está perdida? Que não está no meio das trevas, ou simplesmente não tem mais um rumo?
Eu quero correr. Não quero mais ficar aqui, eu tenho que sair daqui! Tenho que correr, me dê espaço para correr, pelo amor de Deus!
Mas correr de quê? Do que eu devo ter medo?
Eu quero mudar. Não vou mais ser o mesmo, eu juro! Tenho de mudar, me ajude, me ajude, por favor! Não aguento mais essas chamas que me corroem, eu simplesmente tenho que mudar, seja por dentro ou por fora, preferencialmente os dois! Me deixe mudar...
Pare de me olhar... Não gaste seu tempo e sua energia comigo, eu não tenho mais jeito. Me deixe aqui, e siga seu caminho... Não quero mais tentar... Eu desisto.
Desisto de tudo o que eu mais quis, afinal tudo o que eu mais tentei evitar chegou a ser realidade.
Não quero mais tentar, não vou mais. Eu me recuso a me mexer. Para te provar... Não vou respirar até que eu morra, que minha vida seja consumida e que eu seja levado para um lugar melhor, onde finalmente eu vou poder gritar, correr, mudar, respirar, viver, morrer, pular, cantar, olhar, crescer, sorrir, chorar, sentir, brincar... 
Um lugar onde eu finalmente possa abrir os meus olhos, e acordar deste pesadelo interminável.

Douglas Minet
20/06/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário